Política de Troca e Devoluções
Política de Troca e Devoluções - Montideia
1. Solicitação de Troca ou Devolução Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Montideia para instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
2. Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
- O prazo para solicitação é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
- O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com lacres intactos do fabricante, na embalagem original e acompanhado de todos os seus acessórios.
- A embalagem do produto não pode ter sido danificada ou violada.
- O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
3. Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
- O custo do frete para retorno da mercadoria é de responsabilidade da Montideia, sem custo adicional ao consumidor.
- O consumidor deve solicitar a troca, devolução ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
- O processo de envio será explicado pela equipe de atendimento, considerando a quantidade e o tamanho do produto devolvido.
- Atenção: O produto será analisado ao chegar e, caso seja constatado uso ou descumprimento das condições de devolução, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto será devolvido ao cliente.
4. Devolução do Valor para Cartão de Crédito
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução mediante análise, será solicitada a devolução do valor junto à administradora do cartão de crédito.
- O prazo para processamento do estorno segue a política da administradora do cartão, podendo o valor ser devolvido em faturas futuras.
5. Devolução do Valor para Boleto ou Pix
- O reembolso será processado após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição.
- O valor será restituído via depósito em conta corrente ou poupança informada pelo consumidor no momento da solicitação de devolução.
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.